top of page
Buscar
  • Foto do escritorParceiros Voluntários

Desafio Voluntário

Atualizado: 30 de out. de 2018

O Desafio Voluntário ocorreu nos dias 26 e 27/08, em comemoração do Dia Nacional do Voluntário. Foram desenvolvidas diversas ações, confira abaixo e junte-se a Parceiros para os próximos eventos.


  • Visita no Abrigo Jesus Senhor

Data: 26/08/2018 Público: usuários do Abrigo Jesus Senhor Onde foi: Abrigo Jesus Senhor

Um grupo de jovens pró-ativos chamado Sagradão se mobiliza para fazer doações e repassar para famílias em situação de vulnerabilidade. O objetivo foi passar um tempo com as crianças e adolescentes do Abrigo Jesus Senhor brincando, conversando e fazendo bagunça!



  • Atividade entre Amigos - Conscientização e Saúde

Data: 27/08/18 Público: usuários da RIMViver e SCAN Onde foi: Praça do Trem

As ações neste dia foram:


1. Prática de Yoga e Meditação (14:00 - 14:50);



2. Distribuição de materiais informativos sobre: Dependência de Álcool, Fumo e outras drogas Alusivas em função do Dia Nacional de Controle do Alcoolismo (28/08) e Dia do Combate ao Fumo e de Conscientização sobre Doação de Órgãos;



3. Psicologia de Praça: ação com estudantes e estagiários de Psicologia para orientações psicossocial em comemoração ao Dia do Psicólogo;



4. Campanha Nota Fiscal Gaúcha: inclusão de CPF para beneficiar entidades;

  • Bate-papo com APAE foi feito na Sala de Leitura na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, dia 280/ das 08:30 às 10hs para o Programa de Preparação para a Aposentadoria que os servidores participam. A Parceiros foi lá explicar sobre os benefícios do voluntariado nesta fase do desenvolvimento.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page